Armax

As principais marcas de ar condicionado.

A Fujitsu é a maior empresa japonesa de Tecnologia da Informação, fundada em Junho de 1935, atua no Brasil atua há mais de 40 anos, desenvolvendo sistemas de ar condicionado. É reconhecida em todos os continentes, pela sua qualidade e design inovadores.

Na América Latina, a Fujitsu General é uma das principais fornecedoras de Ar Condicionado Split Inverter.

http://www.fujitsu-general.com/br/

A Panasonic também oferece equipamentos de Ar Condicionado Inverter com tecnologia japonesa de ponta e recentemente lançou a revolucionária terceira geração inverter.

http://www.arcondicionado.com.br/panasonic

A Rheem Manufacturing Company foi criada em meados dos anos 1920, nos Estados Unidos. Iniciou sua trajetória na fabricação de equipamentos de aquecimento de água, sendo a maior distribuidora do segmento em todos os Estados Unidos.

Nos anos 1940, a Rheem na posição de líder em aquecimento no mercado americano, decidiu inovar mais uma vez, incorporando a fabricação de modernos equipamentos de ar condicionado.

Hoje, a Rheem está entre as empresas que mais se destacam no mundo pelo seu espírito inovador, e pelo acompanhamento das grandes tendências.

http://www.rheem.com.br/

Com matriz em Osaka, no Japão, a DAIKIN possui cerca de 200 subsidiárias e 44 mil colaboradores pelo mundo. Fundada em 1924, a empresa surgiu como fabricante de tubos para radiador de aeronaves. Começou a se destacar no início da década seguinte, com suas pesquisas sobre refrigerantes de ar com flúor.

Está no Brasil há pouco mais de dois anos, com objetivo de grande expansão através do sistema de ar condicionado VRV (variable refrigerant volume), sistema multi split inteligente que revolucionou o mercado ao proporcionar que uma unidade externa controle várias unidades internas.

http://www.daikin.com.br/

Criou o primeiro ar condicionado em 1915, no Brasil a Carrier atua desde 1983 através de uma joint-venture com a Springer, empresa pioneira que, no final dos anos 50, lançou o primeiro aparelho de ar condicionado da América Latina.

A união da força empreendedora da Springer com o expertise da Carrier fez da Springer Carrier uma das líderes do mercado brasileiro.

www.carrierdobrasil.com.br/

Há mais de 70 anos no mercado, a Samsung se tornou uma das principais empresas de produtos eletrônicos do mundo, especializada em mídia e equipamentos digitais.

Atuando também em diversas áreas como: tecnologia de ponta, construções de arranha-céus, petroquímica, moda, medicina, finanças, hotelaria, busca se solidificar também no segmento de ar condicionado split.

http://www.samsung.com/br/

A tecnologia digital, o design, o estilo e a inovação trazem grande satisfação a quem escolhe os produtos LG, que são desenvolvidos de maneira inteligente para fornecer as melhores soluções.

LG Electronics – Subsidiária Brasileira, opera no Brasil desde 1996 e assim como a Samsung, ainda busca se solidificar no segmento de ar condicionado split.

http://www.lge.com/br/ar-condicionado

Open chat
Olá,
Podemos te ajudar?